​
Políticas de Compras
​
Nós da Gracyelle Store zelamos pela satisfação de nossos clientes, desta forma, estamos sempre a disposição para resolver qualquer tipo de problema que possa existir e assim garantir que sua experiência com nossa loja seja incrível. Segue abaixo todas as informações referentes à trocas e devoluções.
​
Trocas e Devoluções
Troca:
-
Se por algum motivo você não estiver satisfeita com sua compra, poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto (data de entrega informada no rastreamento). Solicite sua troca através do whatsapp: (63) 98403-9987.
-
No whatsapp deve ser informado: o número do pedido, seus dados pessoais e a(s) peça(s) nas qual(is) será efetuada a troca. Para ter o direito à troca ou devolução, é necessário que a etiqueta esteja fixada na peça, que a mesma não apresente sinais de uso e não tenha sido reformada. Todas as peças passarão pelo nosso setor de inspeção e auditoria de qualidade , estando dentro das condições citadas logo abaixo, a solicitação será atendida e efetuaremos a troca em até 15 dias úteis. Informamos que não efetuamos troca da troca e não efetuamos troca de peças em promoção.
Defeitos no Produto:
-
Uma vez que sejam comprovados o vício e/ou defeito do produto que o torne impróprio para uso, diminua o valor original ou comprometa demais suas características, o cliente poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca por outro produto ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Ou caso prefira, o cliente pode permanecer com o crédito para futuras compras dentro do prazo de 30 dias corridos.
Arrependimento da Compra:
-
O cliente tem garantido por Lei, o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente poderá optar pelo reembolso ou, ainda, a troca por outro produto de modelo diferente que esteja disponível em nosso site, complementando a diferença de preço, se houver. É necessário que a peça esteja com a etiqueta fixada, não apresente sinais de uso, não tenha sido reformada e esteja dentro de todas as condições citadas logo abaixo. O produto deverá ser devolvido, preferencialmente, em sua embalagem original. Todas as peças passarão pelo nosso setor de inspeção e auditoria de qualidade, estando dentro das condições para devolução/troca, a solicitação será atendida em até 30 dias úteis. O reembolso/troca devem ser solicitados através do nosso whatsapp (63) 98403-9987. Informamos que não efetuamos troca da troca.
​ Política de Reembolso:
-
Caso o cliente solicite pelo reembolso do valor pago pelo produto adquirido, dentro das condições citadas acima (arrependimento ou defeito comprovado, não ocasionado por mau uso ou armazenamento incorreto), o valor pago será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra, após o recebimento do produto. O produto deverá ser devolvido, preferencialmente, em sua embalagem original, não apresentar sinais de uso e não ter sido reformada, informamos que é necessário que a etiqueta esteja fixada na peça. Todas as peças passarão pelo nosso setor de inspeção e auditoria de qualidade, estando dentro das condições para devolução/troca, a solicitação será atendida em até 30 dias úteis. No caso de pagamento pelo cartão, realizaremos o pedido de cancelamento da compra junto à administradora do cartão, caso o pagamento original tenha sido realizado via boleto, realizaremos o estorno da compra. O prazo máximo para atendimento de estorno/cancelamento é de até 30 dias úteis
Condições Das Peças Para Devoluções e Trocas:
-
NÃO TROCAMOS PEÇAS BRANCAS, PEÇAS EM PROMOÇÃO E PRODUTOS COM PEQUENOS ACESSÓRIOS OU PAETÊ (EXCETO COM DEFEITO DE FÁBRICA ATESTADO).
-
A peça deverá estar com etiquetas fixada e acessórios, conforme foram recebidas.
-
Deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte.
-
Não poderá ter sido lavada ou reformada (ajustes, barras, etc)
-
Não poderá ter marcas de uso, tais como, machas e odores.
-
Não aceitamos trocas ou devoluções de acessórios.
-
Não aceitamos troca da troca e não trocamos peças em promoção.
-
Quando recebermos o produto, ele será inspecionado. Assim que for constatado que está dentro das normas de devolução citadas a cima, a troca será efetuada.
-
A Gracyelle Store não se responsabiliza em caso de mau uso do produto ou lavagem incorreta. O uso de óleos ou protetor solar pode manchar suas peças, danificando principalmente peças claras e brancas. Cuide de sua peça com carinho e sua vida útil se estenderá por anos!
​
Segurança
Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.
Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a empresa de pagamentos terá acesso a estes dados.
Pagamento
-
Trabalhamos com as principais formas de pagamento através do PagSeguro;
-
Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.
-
Entrega local (Palmas e Taquaralto)?Entregas dentro do municÃpio descrito será realizado no prazo de 1 dia util após a confirmação de pagamento.
-
Prazo de Envio para outras regiões?O prazo de envio dos produtos varia conforme o local de entrega e a forma de envio escolhido.Para consultar as opções de prazos e entregas, basta colocar o CEP no lugar indicativo na página do produto selecionado.A contagem do prazo começa de 1 a 3 dias úteis partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira.
-
Prazos e Formas de Envio?Todos os produtos serão enviados logo após a confirmação de pagamento de acordo com a forma e prazo escolhida pelo cliente. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios para fora do municÃpio de PALMAS. Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do e-mail cadastrado. É possÃvel, desde que seja informado via whatsapp (ver em contatos) com antecedência, retirar o seu produto em uma das lojas fÃsicas (104 SUL ou Taquaralto).